sábado, 9 de maio de 2009


"De que lado você esta?"

Serenata das meninas
Olha o perigo. Fran e Flavinha


A galera do céu...

Foto no espelho... que brega! kkkkkkkkkkkk



Volei




Amadas





Não sei escrever o nome desse jogo - Totó?



ô cara de sono!


Missionarianos


Hora do café



Stefanio pagando de gatinho na batera kkkkkk



A serenata



De que lado você está? De que lado você quer ficar?



Galera nota 10



Irmãos amados


Decoração show de bola




Visão do Makários (de cima da caixa d´agua)



Sempre tem que ter a torre!


AOww alegriiiiiiiia


Queimada!







terça-feira, 5 de maio de 2009

Vigília 09/04 e almoço na Gisele 10/04

Louvor iniciando a vigilia

Louvor

Edivan e Tiago antes de iniciarmos

Pessoal

Nossa... que cara hein?!


Subindo pra casa da gisele - acho que ja iamos dormir

Almoço na Gisele. Meninos


Almoço na Gisele, Meninas
Essa vigilia aconteceu o mês passado, por descuido nosso acabamos abandonado o blog, mas a intençao é voltarmos a ativa! Foi uma noite muito abençoada, e o almoço como sempre muito bom, galera animada e unida!
Continuemos assim!




Vídeos interessantes

Loading...