sábado, 18 de dezembro de 2010

Una vuelta más


Una vuelta más


Zé Bruno

Não sei quando começou
E nem onde vai parar
Mas se eu vejo um sinal da Tua sombra
É lá que eu quero estar

Eu sei que falta um tempo pra que a gente
Passe a eternidade aos Teus pés
Enquanto a gente vive e gira
Em torno do sol
Eu só, te peço

Da una vuelta más
Solamente una vuelta

“Conheci o pequenino Juan em 2006, em San Isidoro, Argentina. Ele curtia tanto o Resgate, que, ao sair com seus pais, exigia o som do carro no último volume, e, quando voltavam para casa, o menino chorava, pois estacionar o carro significava interromper a musica. Era nesse momento que sempre vinha o pedido: “Papá, da una vuelta más!” Isso me faz pensar que não há nada melhor do que estar na presença de Deus. Pena que os momentos não são eternos, mas um dia serão, quando estivermos com Ele na glória. Enquanto isso não acontece, vale a pena pedir ao Pai Una vuelta más.”

Zé Bruno, guitarra, violão e voz – Resgate, Ainda não é o ultimo.

O testemunho desse menino nos leva a pensar se temos realmente ansiado a presença de Deus como crianças, sempre querendo um pouco mais da sua presença. Há algumas semanas ouvi uma pregação e o pastor dizia que ultimamente ele percebeu que estava lendo mais livros do que a própria bíblia. Embora as literaturas, seculares e cristãs, tenham o seu valor e o seu ensinamento precisa ser a palavra de Deus que deve nos orientar.

A correria das nossas vidas nos faz deixarmos de lado a verdadeira meditação na palavra de Deus, muitas vezes lermos um versículo e uma pequena reflexão nos dá a impressão de saciedade espiritual. Não estou aqui condenando esta pratica, muito pelo contrario, creio sim que elas têm seu valor, só quero alerta-los que só isso não basta. Nós gastamos tempo com a internet, com serviço, com diversas coisas, mas esquecemos de termos um tempo especial diário com Deus.

O que não podemos esquecer é de que temos o Espírito que testifica por nós e que ele sente ciúmes de nós: Tiago 4:5a – Ou supondes que em vão afirma a Escritura: É com ciúmes que por nós anseia o Espírito.

Lembrem-se disso e fiquem na paz!

por: Nadine W. Machado

Nenhum comentário: