segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Em meio a tanta correria e obrigações que carregamos em nosso dia a dia, tantas coisas pra nos preocuparmos em realizar, tantas lutas e desafios; precisamos parar um pouco e nós permitir olhar a nossa volta e perceber as coisas que Deus fez e tem feito por nós, pensar um pouco no amor tão grande que Ele tem por nossas vidas, isso não se trata de filosofia humana e sim uma recomendação bíblica, como podemos ver em Lamentações 3:21-23 "Mas a esperança volta quando penso no seguinte: O amor do Senhor Deus não se acaba, e a sua bondade não tem fim. Esse amor e essa bondade são novos todas as manhãs; e como é grande a fidelidade do Senhor!"
Nosso Deus tem sido fiel, tem nos dado muito mais do que merecemos, e por isso separamos um dia, para nos dedicarmos especialmente a lembrar desses feitos e AGRADECER a Deus, pelo que Ele é e pelo que Ele tem feito em nosso meio.

Pare alguns minutos do seu dia corrido, e pense nisso, pense no que você pode perceber a mão de Deus em sua vida, pense em alguns motivos que você tem para ser grato a Ele.
PARTICIPE conosco desse culto especial, deixamos o mural abaixo para você compartilhar alguma música que deseja louvar a Deus no nosso Louvorzao, escolha musicas do nosso repertorio de cultos, e na medida do possível estaremos usando ela no nosso Louvorzao, fique a vontade se quiser compartilhar algum motivo de gratidão que tenha lembrado nesse momento. (escreva o refrão da música para identificarmos com facilidade)

Deus abençoe!


Nenhum comentário: