sexta-feira, 2 de julho de 2010

Cria em mim Senhor um coração puro


Cria em mim ó Deus, cria em mim ó Deus Um coração puro E renova, e renova um espírito inabalável Não retires de nós o Teu espírito Não retires de nós o Teu espírito Quero aprender com meus erros E não mais cometê-los Sei que não vai ser tão fácil Mas, difícil é continuar no erro E viver no mesmo desespero E ficar para trás Eu quero ser eu quero ser Um homem segundo o coração de Deus Eu quero ser eu quero ser Um homem segundo o coração de Deus Quero aprender com meus erros e não mais cometê-los Sei que não vai ser tão fácil mas, difícil é continuar no erro E viver no mesmo desespero e ficar para trás Eu quero ser eu quero ser Um homem segundo o coração de Deus Cria em mim ó deus, cria em mim ó Deus Um coração puro E renova, e renova um espírito inabalável Não retires de nós o Teu espírito Não retires de nós o Teu espírito Quero aprender com meus erros E não mais cometê-los Sei que não vai ser tão fácil Mas, difícil é continuar no erro E viver no mesmo desespero E ficar para trás Eu quero ser eu quero ser Um homem segundo o coração de Deus Eu quero ser eu quero ser Um homem segundo o coração de Deus Quero aprender com meus erros e não mais cometê-los Sei que não vai ser tão fácil mas, difícil é continuar no erro E viver no mesmo desespero e ficar para trás Eu quero ser eu quero ser Um homem segundo o coração de Deus

Nenhum comentário: