quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Romanos 8:26


Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossafraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espíritointercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.
Romanos 8:26
Não é incrível! Até mesmo naqueles momentos em que minhaspalavras são bloqueadas e meu coração fica pesado, Deus ouve minhaoração. E não é porque sou eloqüente, sábio, fiel o suficiente paraorar como deveria. Não. É Porque Deus graciosamente colocou seuEspírito no meu coração para fazer conhecer o que minhas palavrasnão conseguem captar, nem minha mente consegue verbalizar. Deusouve meus gemidos, meus desejos, minhas tristezas e os gritos domeu coração. Ele sabe o que eu nem posso pensar, mas que sinto.Através da obra do Espírito Santo ele responde àquelas oraçõesinarticuladas, com sua presença, graça e poder.
Por Carol Gontijo

Nenhum comentário: